Médicos que falam a sua língua

Doutor Ajuda um canal de prestação de serviço em Saúde presente no Youtube (www.youtube.com/canaldoutorajuda) e Facebook (@canaldoutorajuda) com objetivo de orientar as pessoas sobre os seus problemas de saúde A informação é transmitida por profissionais de saúde com boa formação e credibilidade esclarecendo em uma linguagem simples o que realmente o paciente deve saber sobe o seu problema de Saúde.

Missão

Nossa missão é disseminar informação de saúde com credibilidade objetivando ajudar as pessoas a obterem melhor saúde e bem estar.      

Visão

Ser a marca referência em informação com qualidade e credibilidade sobre saúde e bem estar no Brasil.

Valores

Pilares que definem o Dr. Ajuda
- Ética
- Moral
- Informações com embasamento
- Respeito
- Excelência
 
 

Fundadores

 
 
Dra Denise Yanasse Ortega
Ginecologista - CRM: 124923
 

Médica ginecologista formada pela Faculdade de Medicina da USP em 2006. Atualmente trabalha como ginecologista no Instituto Abathon e é sócia-fundadora do Canal Doutor Ajuda.

 

Dr. Fabio Leme Ortega
Urologista - CRM: 112039
 

Medico urologista formado pela Faculdade de Medicina da USP em 2003. Atualmente trabalha como urologista no Instituto Abathon e é sócio-fundador do Canal Doutor Ajuda.

 

Dr. Rodrigo Teles Abdo
Ortopedista - CRM: 112123
 

Médico ortopedista, com áreas de atuação em cirurgia de joelho e ombro, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em 2003. Atualmente trabalha como ortopedista no Instituto Abathon e Hospital do Coração e é sócio-fundador do Canal Doutro Ajuda.

 

Roberto Ortega
Produtor e Diretor
 

Formado em jornalismo, iniciou a carreira na mídia impressa como repórter. Trabalhou em diversos grupos de comunicação como Folha de São Paulo. Estado de São Paulo, Noticias Populares e nas revistas Trip e Venice . Entrou para a TV no início dos anos 2000 como produtor de reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo. Trabalhou entre 2003 e 2010 na criação, direção e coordenação de diversos programas na MTV Brasil. Foi também gerente de conteúdo da Mixtv e dirigiu programas nas Rede Bandeirantes, Rede!TV, MultiShow e TBS. Atualmente coordena, cria e dirige projetos de branded content em plataformas digitais.